Oi meus amores, hoje vou compartilhar com vocês algumas tendências para o verão 2018, inclusive algumas já estão virando modismo. Lembrando que temos um post explicando melhor a diferença entre tendência e modismo > Clique aqui.

Vamos começar falando do Xadrex Vichy que é uma releitura do final dos anos 50 inicio dos 60, o super sucesso está de volta. Essa foi uma super aposta nas passarelas e já dominou muitas vitrines. Não apenas em peças de roupas como também os sapatos, mules, plataformas todos com a estampa Xadrez Vichy.
tendencias-verao-2018-2

vestido-e-saia-xadrez-vicky-800x495

Candy Color, veio já faz uns 2 anos para o mundo da moda. E continua firme nesse verão 2018, percebi principalmente nos calçados uma grande escala de modelos nessa  cartela de cores.

pec3a7as

Plataformas, esses saltos ganharam meu coração e eu não vivo mais sem. Além do conforto absurdo proporcionado, são super estilosos e deixam o look com uma pegada bem mais marcante. Principalmente as plataformas mais “brutas” aquelas mais quadradas mesmo, chegaram para ficar nessa estação.

Óculos com a lente transparente, principalmente nas cores amarela e vermelha. Já virou modismo, todas as fashionistas usando e abusando deles. Eu acho um charme, amo tudo que é muito diferentão além de achar que super combina comigo.

oculos-lente-transparente-colorida-blog-camila-coelho-capa

 

Denim, veio com tudo! Em sapatos, roupas, bolsas, pochetes, tudo que ele poderia se infiltrar ele entrou. Podem apostar, por ser uma tendência a temporal.

jeans-1024x576

Posts relacionados